Curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico - 21 dias

Saiba como preparar o seu corpo para absorver a energia luminosa e a energia presente no ar para reduzir em até 80% a necessidade de ingestão de alimentos, levando uma vida muito mais saudável e cheia de energia! Clique no link ao lado direito da página - Viver de Luz - 21 dias.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Primeira Mensagem

Caminhar em Beleza
       Hoje inauguramos o blog do Céu do Novo Horizonte. Vamos então começar pelos objetivos que buscamos com este maravilhoso Ponto de Luz que nos foi confiado.
      Alguns Mestres em Magia costumam aconselhar seus discípulos a olhar o horizonte constantemente. Qual a razão desta prática? O ato de contemplar o horizonte permite que nós nos demos conta da grandiosidade de tudo a nosso redor, especialmente, da grandiosidade de Deus, nosso pai. Ao olhar o horizonte sem nos preocuparmos em direcionar a nossa atenção a um ponto específico, vamos, pouco a pouco, nos imiscuindo à paisagem. Vamos nos tornando o horizonte. E isto provoca uma significativa expansão de consciência. Quando menos esperamos, nos damos conta de que de fato somos O TODO.
      Muitas vezes, em nosso dia-a-dia somos levados a colocar na frente de nosso horizonte os problemas e preocupações que a vida traz. Quando isso acontece, deixamos de nos sintonizarmos com a alma do universo para focarmos quase que exclusivamente naquele problema. Isso faz com que o problema tome o lugar do TODO e passe a ter o tamanho do TODO. É uma sensação bastante opressora. Se continuamos nesse processo, acabamos por aceitar como real um obstáculo que é apenas ilusório, temporário. E isso nos causa muito sofrimento.
     Ao contemplar o horizonte, conseguimos perceber a real dimensão de todos os nossos problemas: mínima. Por maior que seja a dificuldade enfrentada, infinitamente maior é o criador de todas as coisas. Não existe um único problema que não possua solução. Não raro ela está bem perto, bem fácil, ao alcance da mão. Tudo o que precisamos fazer é nos equilibrar e nos colocar em posição de receptividade, e a solução vem, como que num passe de mágica. Basta que encaremos os problemas pela sua real dimensão e significado.
      Com nossa querida Planta de Poder, Ayahuasca, este trabalho é bastante potencializado. A Ayahuasca tem o poder de nos colocar diante da VERDADE. Diante de tantas coisas que queremos ocultar para não precisarmos nos trabalhar. Com ela chegamos à consciência de que somos co-criadores de tudo o que nos acontece. Inclusive os nossos problemas.
     Antes mesmos de nascermos, pedimos à Deus para passar por determnadas situações com o intuito de desenvolvermos em nós as aptidões que nos faltam. Nosso Pai, com muito Amor, coloca esses obstáculos diante de nós, com um único objetivo: fazer-nos crescer. Cada problema é uma oportunidade ímpar de melhora e crescimento. Afinal, se já soubéssemos lidar com a situação problemática, ela não seria de fato um problema, não é verdade? Depois que superamos o obstáculo, podemos sentir como somos melhores pessoas.
       Essa, meus queridos, é a proposta do Céu do Novo Horizonte: Levar cada pessoa a perceber a real dimensão de sua vida e o quão maravilhosa é a experiência de existir. Permitir que Novos Horizontes surjam onde antes haviam apenas complicações. Expandir a consciência e superar todos os obstáculos. É possível! Basta se tranquilizar. E contemplar o Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padrinho Gideon dos Lakotas fala sobre a morte de Glauco Vilas-Boas

Parte 2

Parte 3

Santo Daime - Advogados Gratuitos

Estamos juntos com o Céu Nossa Senhora da Conceição na luta contra as drogas! Se você encontrou Daime com drogas em alguma instituição Ayahuasqueira, assista o video abaixo sobre Advogados Gratuitos e garanta seus direitos.