Curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico - 21 dias

Saiba como preparar o seu corpo para absorver a energia luminosa e a energia presente no ar para reduzir em até 80% a necessidade de ingestão de alimentos, levando uma vida muito mais saudável e cheia de energia! Clique no link ao lado direito da página - Viver de Luz - 21 dias.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Carpe Diem!

   

     Esta máxima do período do Arcadismo significa em bom português "Aproveite o Dia!", e é o que eu gostaria de compartilhar hoje com vocês.
     Meus queridos, todo o Universo foi criado por Deus numa onda mental de alegria! Foi criado para que seus filhos pudessem experienciar a vida e dela colher as lições necessárias ao seu crescimento. Mas isso não quer dizer que nós estamos aqui pra sofrer. De modo algum! Nós estamos aqui para sermos felizes! Já nascemos com todas as capacidades necessárias para fazer da nossa vida uma fantástica e maravilhosa jornada.
     Uma das Leis que rege o Universo é a Lei da Ressonância. Ela significa que tudo no mundo opera em faixas de vibração, e que as coisas que estão numa mesma faixa tendem a se relacionarem umas com as outras. Na prática, a coisa funciona mais ou menos assim: quando estamos bem, felizes, radiantes e harmônicos, costumamos atrair e interagir com pessoas situações e coisas felizes, radiantes e harmônicas. Da mesma forma, quando estamos deprimidos, tristes e desequilibrados, atraímos situações, pessoas e coisas semelhantes.
     Porque ocorre dessa forma? Isto é uma coisa é inerente ao nosso poder de deuses filhos. Todos nós somos dotados de um super computador decodificador e realizador de desejos chamado Mente. É ela que permite toda a sua interação com este mundo da forma. Nela você pode exprimir as experiências que deseja viver e por meio do processo de materialização, aquilo que você desejou ocorre com você. Você diz para o Universo o que deseja por meio dos seus pensamentos. A Mente não está preocupada se aquilo que você quer é bom ou ruim. Tudo o que nela é impresso é colocado para o Universo, e ele reage, devolvendo em experiências aquilo que você imprimiu.
     Portanto, se não deseja situações dolorosas, por que alimentar a Mente com pensamentos dolorosos? Por que se ocupar de más notícias, tragédias e situações penosas? Pare com isso! É verdade, existe o Karma, e certas situações de provação vão aparecer. Mas isso não quer dizer que você é obrigado a sofrer quando a dificuldade vier! O sofrimento é completamente opcional! Não passa de uma postura mental. Então não caia nessa. Cultive uma atitude mental positiva e todo o seu futuro se alterará. Até mesmo o Karma pode ser alterado se você adotar a postura mental correta. Vibre em alegria, e a alegria lhe será companheira. Em virtude da Lei de Ressonância, se você estiver alegre, tudo o que não for alegre se afastará de você.
      Use o poder que você tem para fazer da sua vida aquilo que você sempre sonhou! Se você tem uma Mente, tem esse poder. Nosso Pai não se esqueceu de ninguém. Você pode começar agora mesmo. Saia de casa, vá dar uma volta. Perceba a beleza que Deus colocou em cada pequena coisa. Ouça o canto dos pássaros, veja o quão belas são as nuvem no céu. Encontre seus amigos queridos. Faça algo que lhe agrada. Celebre a Vida! Como disse uma mensagem que recebi hoje por e-mail: "Vá para a rua todo dia. Milagres estão esperando em todos os lugares." (Observe a ressonância em ação: no mesmo dia em que decidi escrever sobre isso, recebo um e-mail dizendo exatamente a mesma coisa!)
     Você está com faca e o queijo nas mãos. Aproveite o presente, que é o maior dos presentes. O tempo não volta, meus queridos! Você só tem uma chance de ser feliz neste exato momento. Só depende de você!  Carpe Diem!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padrinho Gideon dos Lakotas fala sobre a morte de Glauco Vilas-Boas

Parte 2

Parte 3

Santo Daime - Advogados Gratuitos

Estamos juntos com o Céu Nossa Senhora da Conceição na luta contra as drogas! Se você encontrou Daime com drogas em alguma instituição Ayahuasqueira, assista o video abaixo sobre Advogados Gratuitos e garanta seus direitos.