Curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico - 21 dias

Saiba como preparar o seu corpo para absorver a energia luminosa e a energia presente no ar para reduzir em até 80% a necessidade de ingestão de alimentos, levando uma vida muito mais saudável e cheia de energia! Clique no link ao lado direito da página - Viver de Luz - 21 dias.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mensagem do Padrinho Gideon





AYAHUASCA A TODOS: 500ml = 7,50 reais


Amor - Paz e Luz


Querida família da Tribo da Luz, muita Serenidade e Paz na Firmeza nestes momentos internos atribulados em que toda a humanidade está passando... e não somente você!


1 - Estará sendo inaugurada as Federações da Ayahuasca e a aquisição de nosso daime forte e ao preço de custo, virá através das Federações unicamente, mas como cortesia do Céu Nossa Senhora da Conceição. Mesmo aos desligados (todos eles sem exceção) será permitido pegarem daime e em abundância nas federações após estarem funcionando... Cada ponto de luz ir+mão responderá por si mesmo e apenas à federação que pertence.Há normas a serem seguidas e só. Há um conselho de ética e só... Simples Assim!


2 - Nossas Pontos de Luz ir+mãos continuarão sem qualquer mensalidade como sempre foi. Apenas os 10 reais de custo despesa do daime servido será repassado aos participantes de cada ritual. Provavelmente abaixaremos esta contribuição para 5 reais devido ao novo preço de custo de nossa forte e maravilhosa ayahausca.

3 - O nosso forte daime já está sim a 18 reais o litro e já afirmo que o repassaremos a todos os frequentadores do Céu Nossa Senhora da Conceição e pontos de luz ir+mãos de todo o Brasil e não apenas aos fiscais. Será repassado todo mês à 9 reais 500 ml. Maiores detalhes serão esclarecidos pelas Federações em questão de poucos dias.

4 - Que saibam que estou a um fio de cabelo de conseguir que este nosso forte daime abaixe de imediato de para 15 reais o litro. Falta apenas um confirmaçãozinha de nada para que esta maravilha se torne uma realidae. Quero lembrar que já havia conseguido o daime a 15 reais o litro mas apenas para produção de até mi litros. Mas agora após esta confirmaçãozinha será para produção de várias dezenas de milhares de litros. Então 500 ml deste daime será repassado à todos ao custo de 7,50 reais.

5 - Vamos começar a trocar o nome igrejas por pontos de luz. Afinal queridos,nós não somos uma religião e muito menos doutrina ou sectarismo. Então que comecemos agora à medida do possível a usarmos o termo PONTO DE LUZ ao invés de igrejas... Se refletirem um pouquinho que seja irão ver a forte razão desta mudança acontecer já.

Os Pontos de Luz ir+mãos com CNPJ e funcionando plenamente estão em número de 92. Há 58 novos padrinhos que estão dando entrada neste mês nas papeladas para retirarem CNPJ. Existem também outros 64 novos padrinhos que apenas aguardam seus CNPJ para darem início legalmente... eheheh mas será que estes 64 estão mesmo parados aguardando?

6 - Viver de Luz é o caminho para a nova era e é este o passo seguinte desta OBRA SANTIFICADA CÉU NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO. Tudo será ensinado da forma correta de forma que todos sem exeção poderão mesmo deixar de se alimentar de qualquer forma de alimentos sólidos (água inclusive). A forma convencional que foi passadaa humanidade em 1990 é muito boa mas ficou faltando alguns detalhes muito simples mas que fazem a total diferença... Estes detalhes simples me foi passado na integra pelo Astral Superior. Amados,vocês nem fazem idéia ainda dos benefícios que tal prática trás à você. Você pode até imaginar, mas vai além queridos...Graças a DEUS que este momento chegou!

Mas existe a forma correta de isto fazer... E ensinarei de bom grado a todos.

- Grande número de pessoas tentaram realizar este processo e não conseguiram, desistiram no meio da etapa. Sabem porque isto aconteceu queridos?

- Grande número de pessoas começaram e terminaram este processo e não conseguiram manter, voltaram a comer matéria. Sabem porque queridos?

- Grande número de pessoas após o processo ficaram numa alimentação alternada ao invés de ficar somente na alimentação pelo prana e pela luz, o que na verdade é um disfarce pois o que esta passou a fazer foi apenas um regime alimentar mais rígido já que ainda se alimenta de materia, mesmo que pouco. Sabem porque isto aconteceu queridos?

A Palestra no SENADO FEDERAL em Brasília dia 16 de Outubro será exatamente sobre o tema:



"Ayahuasca, Prana e a Nova Era"
(Vivendo de Luz)


7 - Ehehehehehehe... O que seria de nós sem o AMOR gente?


Um grande abraço quentinho e muiiiiiito carinhoso em vossos corações
Deste irmão xamã feliz por conseguir amar sempre

Gideon dos Lakotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padrinho Gideon dos Lakotas fala sobre a morte de Glauco Vilas-Boas

Parte 2

Parte 3

Santo Daime - Advogados Gratuitos

Estamos juntos com o Céu Nossa Senhora da Conceição na luta contra as drogas! Se você encontrou Daime com drogas em alguma instituição Ayahuasqueira, assista o video abaixo sobre Advogados Gratuitos e garanta seus direitos.