Curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico - 21 dias

Saiba como preparar o seu corpo para absorver a energia luminosa e a energia presente no ar para reduzir em até 80% a necessidade de ingestão de alimentos, levando uma vida muito mais saudável e cheia de energia! Clique no link ao lado direito da página - Viver de Luz - 21 dias.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tudo tem o tempo certo




      Às vezes é difícil controlar a ansiedade. É comum vermo-nos envolvidos em situações para as quais gostaríamos de soluções imediatas. A espera pode ser um momento extremamente penoso para nós, caso não compreendamos que tudo tem o seu tempo.
      Antes de tudo, devemos lembrar que esperar não é uma opção para os acomodados. É necessário que você faça a sua parte. Quem quer boa colheita precisa ser bom plantador. Simplesmente não há desculpa para que você não trabalhe em prol da melhora que deseja ver em sua vida. Muitas pessoas estão esperando que a solução para os seus problemas caia do céu. É bom que esperem sentadas, pois o Universo valoriza o esforço. Só recebemos aquilo que merecemos, nada mais, nada menos. Então se você não está satisfeito com seu momento atual, mas também não está fazendo nada para que ele mude, o que está esperando? Arregace as mangas e mãos à obra!
      Mas então você trabalhalhou duro, fez tudo o que podia e estava ao seu alcance, e mesmo assim não conseguiu sair das complicações em que está metido. Agora sim, é o momento de esperar. Sobre uma parte de nossas vidas, temos controle. Sobre outra parte, não. É na hora em que a nossa consciência está tranquila quanto a tudo o que podíamos fazer que entra a fé e a confiança na providência do Alto. Nós aramos a terra, plantamos a semente, regamos. Mas é o Alto que a faz crescer. E depois que plantamos, chega a hora de confiar.
     Compreenda: nada acontece da noite para o dia. O sol não nasce de uma vez. Nem o calor do meio-dia é sentido às seis da manhã. Tudo acontece gradativamente, no seu tempo, no seu momento. Mesmo as mudanças bruscas em nossas vidas são resultados de processos muito mais longos, que correm na maioria das vezes longe do alcance da nossa percepção. Então aceite o fluxo da vida. E tenha fé que as coisas vão mudar. Nosso Pai honra a confiança depositada. Ele é o Justo Perfeito, e administra cuidadosamente o momento de cada uma das coisas que acontecem. Acredite. Confie.
       Enquanto você se encontra na Noite, aguardando o raiar do Dia, mantenha a serenidade. Mas também não precisa ficar parado: ore a Deus! Divida com Ele a sua situação, os seus conflitos, a sua angústia. Peça a Ele Firmeza e Equilíbrio para agüentar o frio noturno e a escuridão. E a Divina Providência não vai falhar com você. Incomodado, mas sem dúvida alguma amparado, você conseguirá resistir até a hora de ver novamente a maravilhosa Luz do Sol!
    E pode ter certeza: na hora em que acontecer pra você aquilo que você estava esperando, você perceberá que aconteceu no momento certo. Nem antes nem depois.

   Que a Paz do Nosso Pai seja sentida em todos os corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padrinho Gideon dos Lakotas fala sobre a morte de Glauco Vilas-Boas

Parte 2

Parte 3

Santo Daime - Advogados Gratuitos

Estamos juntos com o Céu Nossa Senhora da Conceição na luta contra as drogas! Se você encontrou Daime com drogas em alguma instituição Ayahuasqueira, assista o video abaixo sobre Advogados Gratuitos e garanta seus direitos.