Curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico - 21 dias

Saiba como preparar o seu corpo para absorver a energia luminosa e a energia presente no ar para reduzir em até 80% a necessidade de ingestão de alimentos, levando uma vida muito mais saudável e cheia de energia! Clique no link ao lado direito da página - Viver de Luz - 21 dias.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Orai e Vigiai



      Esta recomendação do nosso querido Mestre Jesus não poderia ser mais necessária. Orar e vigiar precisam ser uma constante em nossas vidas. Isto porque estamos sendo constantemente bombardeados com pensamentos, sentimentos, emoções e situações negativas, e, caso cedamos a elas, a tendência é que os problemas venham a se agravar ainda mais na nossa vida.
     Todos nós, como filhos de Deus que somos, temos o incrível poder de moldar com perfeição a nossa realidade. Esse poder permite que experienciemos aqui no mundo relativo tudo aquilo que desejamos. Tudo que nos acontece é conseqüência do poder criativo que se manifesta o tempo todo em cada um de nós. Por meio desse poder, atraímos para nós todas as experiências necessárias a nossa evolução. Por isso, somos os únicos responsáveis por aquilo que nos acontece, seja agradável ou não.
      Muitas pessoas ao tomarem contato a primeira vez com essa Verdade, costumam negá-la, afirmando que não atraíram para si as situações ruins, pois ninguém em sã consciência deseja passar por momentos dolorosos. A chave para a compreensão dessa realidade está exatamente aí: na consciência. Seja lá o que for que passa em nossa mente, consciente ou inconscientemente, o Universo trabalhará incessantemente para materializar. Dessa forma, todas as situações ruins são resultados dos nossos maus pensamentos, sentimentos, emoções e ações, com os quais materializamos a realidade na qual vivemos. Quer tenhamos consciência disso ou não, a criação não cessa. O nosso poder jamais é negado.
       Daí, portanto, a importância de nos auto-observarmos e vigiarmos de perto aquilo que está passando na nossa mente e no nosso coração. Seus pensamentos e sentimentos estão luminosos? Ou estão trevosos? Você está celebrando, agradecendo, perdoando, amando? Ou está depreciando, maldizendo, remoendo, odiando? Deus não julga e não condena. Tudo o que ele faz é trazer para você aquilo que você deseja. Como negar que aquele que celebra deseja manifestar a alegria? Como negar que aquele que odeia deseja vivenciar uma experiência de ódio? Então não há dúvida: quanto maior o seu desejo, a sua intenção, mais rápido e eficaz será o resultado, na exata medida em que você o atraiu.
     Precisamos resistir! É necessário que tomemos as rédeas da nossa mente e não deixemos ela ir para onde bem quiser, fazendo de nós uma folha com quem brincam os ventos. Diante de uma experiência ruim, (a qual, diga-se de passagem, nós mesmos criamos) não devemos agravar ainda mais a situação com pensamentos, sentimentos e emoções negativas. Antes, devemos nos dar conta daquilo que estamos fazendo, agradecer pela oportunidade de aprendizado, e direcionar a nossa mente para o lado bom da situação.
     É muito difícil fazer isso? Talvez no início até seja, pois passamos a maior parte da vida reagindo aos eventos, respondendo o bem com o bem e o mal com o mal, ao bel-prazer do nosso ego. Mas tudo tem solução. É aí que entra exatamente o papel da oração. Conversemos com nosso Pai Criador! Compartilhemos com ele o que estamos sentindo e pessamos ajuda para melhorar, para não deixar os maus pensamentos dominarem, para perdoar, para ver o que há de positivo em tudo o que nos acontece. Só pelo fato de fazer isso, você já está sintonizando a sua mente com as correntes benfazejas da luz, automaticamente. E se isso não for suficiente, você ainda conseguirá, de quebra, toda a ajuda espiritual de que necessita para vencer o seu verdadeiro inimigo, que é interno.
     Deus é mesmo maravilhoso, não é mesmo? Ele sempre coloca um alçapão nos becos sem saída que construímos para nós mesmos. Basta que aceitemos Sua ajuda e demos a Ele uma chance.

     Que a Magnífica Presença de Deus possa nos ajudar em todos os momentos que precisarmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padrinho Gideon dos Lakotas fala sobre a morte de Glauco Vilas-Boas

Parte 2

Parte 3

Santo Daime - Advogados Gratuitos

Estamos juntos com o Céu Nossa Senhora da Conceição na luta contra as drogas! Se você encontrou Daime com drogas em alguma instituição Ayahuasqueira, assista o video abaixo sobre Advogados Gratuitos e garanta seus direitos.