Curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico - 21 dias

Saiba como preparar o seu corpo para absorver a energia luminosa e a energia presente no ar para reduzir em até 80% a necessidade de ingestão de alimentos, levando uma vida muito mais saudável e cheia de energia! Clique no link ao lado direito da página - Viver de Luz - 21 dias.

quarta-feira, 17 de março de 2010

A Verdade sobre Glauco e o Céu de Maria - o que a imprensa não mostra


 Assassinato frio ou conseqüências do intenso uso de drogas nos rituais de daime no céu de Maria que é  fundado pelo Glauco, o qual está citado em documentos entregues à Polícia Federal?



Repare a folha de maconha estampada na camisa de Glauco
(foto disponível em http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/03/12/cartunista+glauco+villas+boas+e+o+filho+sao+assasinados+em+osasco+9425233.html)

Morre Glauco Villas Boas e seu filho Rauni. Cultuadores e propagadores de drogas nos rituais de santo daime.


Primeiramente faço um esboço de como é que acontece e a forma de como se comportam os membros do falso santo daime em seus rituais onde usam muita  DROGA, antes, durante e após seus rituais. O céu de Maria fundado pelo senhor Glauco no Pico do Jaraguá não é apenas um destes pontos de aliciamento e uso de drogas, mas sim o MAIOR PONTO de distribuição de DROGAS em rituais de santo daime do Estado de São Paulo.
Em segundo lugar, como a mídia apresentou o cartunista da rede globo Glauco como sendo uma santidade e um líder espiritual, irei mostrar uma série de vídeos e documentos que constatam o intenso uso, aliciamento e tráfico de drogas existentes no falso santo daime, cefluris, onde Glauco e seu filho Raoni pertenciam quando vivos, no céu de Maria. Vídeos que mostram o antro de drogas e tráfico que é o céu de Maria fundado pelo cartunista Glauco. O livro SANTO DAIME REVELADO DROGAS FRAUDES E MENTIRAS, que está em 04 idiomas à disposição da humanidade http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/livro/revelado.asp faz menções sérias sobre o céu de maria, seu fundador Glauco e filho que foram assassinados.

Pag.10 Glauco e Bia reencarnação de José e maria
 Pág.29 céu de maria
Pag 30, 2º parágrafo: menores se drogando
Pagina 31: Sebastião maconha com pasta base de cocaína,
Pag 87: Cefluris ser a mancha do daime
Pag 88: já no inicio falando do aliciamento do cefluris
Da pág. 173 à 178: o ritual, fala-se muito sobre o uso intenso de drogas no céu de Maria do Glauco e esposa e no céu da lua cheia do parceiro Leo Artese.

Como são estes rituais?
As oblações estão prestes a começar. Todos já tomaram suas posições em círculo ao redor da mesa central.
Encima desta, encontra-se a cruz de Caravaca, quase sempre circundada por uma série de imagens, dentre as quais destaca-se a figura de Sebastião de Mota Melo, fundador do Centro Eclético da Fluente Luz Universal Raimundo Irineu Serra: CEFLURIS.
Mais próximo da mesa encontra-se os músicos e o ?comandante?, diretor dos trabalhos. Logo atrás destes, vem os fardados: membros já “batizados” na doutrina e que ostentam a estrela Salomônica no peito.
Suas vestes são características: os homens usam calça e gravata azul, sapato preto e camisa branca. Já as mulheres vestem uma estranha roupa, verde e branca, usando por vezes uma coroa na cabeça.
Mais atrás ainda, os demais frequentadores, os quais não foram batizados ou que estão indo conhecer pela primeira vez ao fatídico ritual.
Se o trabalho for fechado, apenas para participantes antigos, ali será oferecida a MACONHA, sob a alcunha de SANTA MARIA, num ritual de oblação e consagração da mesma.
Se o ritual for aberto, muitos frequentadores já fumaram antes e as escondidas, para não chocar os participantes novos e quase sempre incautos, bem como para não se verem flagrados por policiais disfarçados.
Claro, sempre há o ousado que não quer nem saber e fuma na frente de qualquer um  “Foda-se todo mundo, eu quero é mais.”

A história não mostrada.
Levianos como não poderiam deixar de ser, os seguidores de Sebastião de Mota Melo, membros do CEFLURIS, para não se verem incomodados com a Polícia, atribuem à cannabis sativa o nome de Santa Maria, à pasta-base da coca, o nome de santa Clara e mais recentemente usam o crack com o nome de São Pedro. Cantam louvores num ritual profano, criminoso e inaceitável à sociedade brasileira, onde incentivam e aliciam mesmo até menores de idade a se drogarem e se prenderem na maldição dos vícios.
Dentre os maiores hinários existentes desta corrente criminosa chamada CEFLURIS, o do Senhor GLAUCO VILLAS BOAS, já falecido, hinário este conhecido com “Chaveirinho” é o que mais canta louvores à SANTA MARIA, e qualquer um que se interesse pelo assunto sabe que a mesma se trata da vulgarmente conhecida MACONHA.

O céu de Maria fundado pelo senhor Glauco, tráfico de drogas e flagrantes pela Polícia Federal.
O Senhor Glauco Villas Boas e seu filho, propagadores do uso da cannabis sativa e, portanto, criminosos e delinquentes. Glauco aparece no site do Último Segundo, na internet, quando do noticiário de sua morte, ostentando um camiseta em cuja estampa evidencia-se uma enorme folha de maconha.
Muito já foi dito sobre esta situação e poucas providências foram tomadas pelo poder público.
O antropólogo Edward MacRae relata com clareza em seus estudos, trazidos também a público pela escritora e antropóloga Beatriz Caiuby Labate, a utilização da cannabis sativa misturada com ayahuasca pelo seguimento CEFLURIS.
Os trabalhos de Sandra Goulart, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, bem como a extensa obra do escritor Emiliano Dias Linhares, conhecido como Gideon dos Lakotas, em seu livro “Santo Daime Revelado: Drogas, Fraudes e Mentiras” em quatro idiomas, afirma e relata, respectivamente, a utilização de drogas nos rituais promovidos pelo CEFLURIS e, no livro retro citado, encontra-se uma série de depoimentos de pessoas que foram vítimas dessa organização criminosa:

Para aqueles que não sabem, a cúpula central desta organização criminosa localiza-se na região do Amazonas, numa vila conhecida como CÉU DO MAPIÁ.
Desnecessário dizer que o local, longe de tudo e de todos, funciona como ponto de tráfico de drogas. O escritor Gideon dos Lakotas fala durante uma reportagem realizada pela TV do Governo Federal NBR sobre o documento de denúncia com mais de 300 páginas entregue ao Departamento de Polícia Federal:

Após esta denúncia efetuada junto ao Departamento de Polícia Federal, ocorreu em julho de 2009 o FLAGRANTE de TRÁFICO DE ENTORPECENTES no CÉU DO MAPIÁ, onde foram apreendidos 92kg de maconha pronta para o consumo, bem como ainda constatado uma grande plantação da cannabis sativa. Segundo ainda o Senhor Delegado da Polícia Federal Renato Fanton, recebia-se pasta base de cocaína do Peru e pagavam-na com as folhas da cannabis. Esta reportagem está disponível na edição on-line do jornal  agazeta.com :


Numa reportagem realizada pela rede Record aparece uma filmagem do senhor GLAUCO (aos 09 minutos e 15 segundos do vídeo), tocando sanfona durante um ritual no Céu do Mapiá  Boca do Acre AM, o local referido pela Polícia Federal no flagrante do tráfico de drogas internacional:


Um dos maiores pontos de distribuição de drogas em rituais do falso santo daime é o CÉU DE MARIA, fundado pelo Sr.Glauco, na chácara em que morava no Pico do Jaraguá. Esta igreja do cefluris, o céu de Maria, é citada em documentos que estão em mãos da Polícia Federal.  Um manifesto se encontra na Folha de São Paulo onde explica uma outra versão sobre o assassinato ocorrido:

Existem diversos vídeos onde pessoas que eram membros de igrejas do falso santo daime do cefluris, após se identificarem relatam o intenso USO das DROGAS nos rituais. Este vídeo mostra tais coisas a partir do segundo minuto: http://www.youtube.com/watch?v=_QLSnqbShvw&feature=related Existem vídeos onde o escritor Gideon dos Lakotas alerta

O escritor Gideon dos Lakotas é outro que abertamente fala em vídeo sobre o intenso uso de drogas ainda existente nos rituais de santo daime como no céu de Maria do Glauco e da Beatriz Galvão no Pico do Jaraguá SP e do céu da Lua Cheia do Sr. Leo Artese em Itapecerica da Serra SP, céu do vale do senhor Walter Dias e sua esposa Ana em Pindamonhangaba SP, etc. http://www.youtube.com/watch?v=IDSYXuaVduw

O uso intenso de drogas com o santo daime em igrejas do cefluris como o céu de Maria fundado pelo cartunista Glauco, vem se tornando tão intenso, desenfreado, prejudicando a tantas pessoas que a Federação Nacional da Ayahuasca resolveu oferecer gratuitamente serviços advocatícios em nível nacional para as vítimas que foram em busca do verdadeiro DAIME e terminaram viciados em drogas:

Um lugar que deveria servir ao sagrado, exibe-se como antro de perdição: por trás das orações esconde-se o delito.
O assassinato do senhor GLAUCO VILLAS BOAS e seu filho, foi noticiado por todos os maiores meios de comunicação. Em que pese carecer-se de maiores detalhes com relação ao ato criminoso, restou-se público e notório que o acusado de ser o assassino era frequentador de sua igreja, Céu de Maria, em que o mesmo estava e era um drogado.
Comportamentos inaceitáveis como estes, de ostensivo desrespeito ao comando normativo jurídico, num ato barbário de tráfico ilícito de entorpecentes, sob as vestes de uma religião, aliciando pessoas de boa-fé que ao procurarem ajuda numa doutrina seria que é o Santo Daime, depara-se com uma corja de bandidos que não só praticam o ato ilícito como denigrem as verdadeiras e legítimas vertentes trabalhadoras do Cristo, comportamentos assim merecem uma resposta rápida e enérgica das autoridades deste país.
Igrejas sérias, trabalhadores honestos, correntes daimistas que cumprem a lei e uma função social sempre guarida pelas normas constitucionais de nossa Magna Carta; Igrejas do Santo Daime de Raimundo Irineu Serra; Pontos de Luz da União do Vegetal, do Mestre Gabriel; os Institutos Xamânicos ligados do Céu Nossa Senhora da Conceição de Gideon dos Lakotas; as igrejas da tão carinhosa e querida Barquinha, todas estas acabam por vezes tendo suas missões comprometidas e seus atos confundidos com os praticados pelo CEFLURIS.
Que o poder público não olvide de suas funções constitucionais e que os agentes públicos e políticos tomem as providências necessárias para coibir as práticas delituosas do Centro Eclético da Fluente Luz Universal Raimundo Irineu Serra: CEFLURIS.
Já não pode haver mais espaço e nem condescendência a práticas como estas num planeta que já atingiu o limite do tolerável.
Às autoridades públicas que detém o poder e também reclamam por um mundo melhor, fica aqui o desabafo de um cidadão e a rogativa às vossas consciências para que ajam, para que ajam , para que ajam contra essa organização.
De resto, meu muito obrigado e que Deus vos abençoe.

obs: Texto elaborado por membros da Federação Nacional da ayahuasca (daime).

14 comentários:

  1. olha...tudo o que o Gideon fala sobre o Cefluris é mais do que confirmado por uma infinidade de pessoas que lá estiveram... na reportagem da folha o proprio dirigente do cefluris disse que usam a santa maria... em rituais não oficiais...basta ler...tá escrito lá... e o Gideon que é o surtado...rsrs
    conhecemos uma infinidade de pessoas que comprovaram e comprovam o uso da Santa Maria dentro dos rituais do cefluris...
    mas o bom do que esta ocorrendo no momento é que por acharem que a midia vai estar ao lado deles...e na realidade vai... eles provavelmente tomem alguma coragem e realmente processem o Gideon... Deus ajude que isso aconteça... pois aí aqueles que querem provas as verão nos tribunais... e jsutiça terá que agir...
    as provas existem e estão já na polciia, no conad e agora irão ao judiciario...
    simples assim...rs

    ResponderExcluir
  2. Cada um deve cuidar da sua propria vida, olhar para dentro de si, no caminho interior. Todos deveriam ser pequenininho, ou pelo menos rezar para um dia conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Nesse mundo não há certo nem errado... há apenas o foco q vc escolheu:

    e Eu escolhi um Daime sem drogas, limpo e sério, que possa proporcionar crescimento espiritual verdadeiro longe da ilusão,

    Portanto se esse irmão "Glauco" fazia isso, denegrindo a imagem do sagrado Daime, deve ser mostrado a toda humanidade que é possivel ter um local onde existem pessoas q honram o estatuto que o
    Mestre irineu nos deixou!]
    Quem usa droga meus irmão.. drogado é
    Mestre Irineu nunca usou drogas!

    despertem meus irmãos!


    Nathielly Moreira dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o daime não fosse drogas seu uso seria liberado em qualquer circunstância. Só mesmo um imbecil acha que um chá que alucina durante cinco horas não é droga! Se vc toma daime , voce´é um drogado tambem!

      Excluir
    2. Existe uma diferença entre "droga" no sentido farmacológico e "droga" no sentido corriqueiro. No sentido farmacológico, o daime é tão droga quanto o café. Já no sentido corriqueiro, o daime não pode ser enquadrado como droga porque: 1) Não gera dependência; 2)Não gera tolerância; 3) Não gera comportamento de abuso; 4)Não acarreta perda social. Todas as outras substãncias consideradas "drogas" no sentido corriqueiro produzem esses efeitos que eu citei. Então não vamos confundir as coisas.

      Excluir
  4. Onde está a fé de vcs!?!?

    ResponderExcluir
  5. gustavo do espirito santo19 de março de 2010 às 11:43

    Aqui no rio grande do sul realizamos trabalhos serios com daime,nao permitimos porte de entorpecentes de todo tipo,maconha,cocaina,lsd,crak e outros de efeito deleterio,na entrada dos trabalhos temos cães farejadores da policia civil e brigada militar,vasculhando pertences e frequentadores do culto!,aqui droga nao entra de jeito nenhum,temos um cão labrador que conheçe um maconheiro a 1 kilometro de distancia! e um rotweiler que faz revista em presidio,alem de termos padrinhos e fiscais da policia civil,brigada militar,policia federal,e corpo de bombeiros,profissao que o padrinho gideon ja trabalhou,me sinto honrado de ter um bombeiro militar como chefe de uma instituiçao ayahuasqueira forte e respeitada pelos generais de exercito,entao seu bando de maconheiros e drogados estamos esperando vcs nos trabalhos do CNSC! sao bem vindos se quiserem se libertar das drogas,pois tambem sao nossos irmaos e ofereçemos ajuda a vcs todos que quiserem mudar de vida!,nosso padrinho nao tem medo de absolutamente nada! até o demonio tem medo dele..........se querem fazer algo pela humanidade parem de drogar as crianças deste brasil........que futuro a naçao terá com fracos,covardes e drogados..............chegou a hora de varrer toda a porcaria do FALSO SANTO DAIME!.........vcs drogados e derrotados estao tremendo as pernas..........ou será que tem alguem aqui que pode encarar um general do mestre jesus!

    MUDEM SUA VIDA LARGANDO DAS DROGAS!

    ResponderExcluir
  6. a Ayahuasca nos foi dada para aumentarmos nossas frequências e alcançarmos o sublime , a integração . droga rebaixa a frequancia , deixa um vazio naquele que ainda não entendeu o caminho do amor , se engana achando que está na busca de algo mas no final é uma fuga . Qualquer associação entre Ayahuasca e droga é se auto enganar , totalmente o contrario da proposta do alto quando nos deu essa ferramenta professora que é o autoconhecimento .
    Gustavo - SP

    ResponderExcluir
  7. Vidas Recuperadas X Vidas perdidas na ignorancia.
    A mesma relação podemos colocar como: Ceu Nossa Senhora da Conceição X Cefluris.

    Quem duvidar frequente e comprove! Simples assim.
    Paulo Castanha

    ResponderExcluir
  8. Vejo muitos pros e contras, uns e outros. A minha posicao é viver sem drogas. O verdadeiro santo daime não tem drogas, nem alccol, remedios, coca, ou qualquer outro tipo. Temos que prestar atenção no que acontece nos centros distribuidores de santo daime para ver se esta tudo correto. Estou zelando minha casa e podem ver que nao existe qq problema com nosso centro. Não aliciamos nigem atraves de qualquer meio de propaganda e o numero de frequentadores é estavel e todos conhecem bem a vidade de cada membro da comunidade. qq problema que qq pessoa ligada a nos sera discutido pelo conselho que esta sempre atento a tudo que se passa por aqui. O que os outros fazem em usas casas ai não podemos interferir. Como diz o mestre irineu, "todos mandam em sua casa, eu tambem mando na minha". "a verdade é o centro é livre mas quam conta deve dar conta. ninguem vive sem obrigação. e quem tem obrigação tem sempre um dever a cumprir."

    ResponderExcluir
  9. Amados se tanta energia deixasse de ser direciionado as calunias nos teriamos uma doutrina muito mais forte e unida. Como defender um filosia onde as bases dela sao fracas? Como proteger das calunias externas se dentro vivemos em guerras??

    Nao sei quem tem a razao mas o que sei e que ja frequentei trabalhos tanto oficiais como nao-oficias do CEFLURIS e NUNCA houve uso de nenhuma substancia ilicita. Foram trabalhos extremamente luminosos e sou eternemente grata. Entao nao generalizemos ou julguemos o que nao conhecemos pelo simples fato de existir igrejas de CEFLURIS onde nao e feito nenhum uso de drogas. jA FREQUENTEI MAIS DE 2 IGREJAS E CIDADES DIFERENTES DO CEFLURIS ONDE NAO HAVIA NENHUM USO DE DROGAS.

    Muita Luz e UNIAO para juntos fortalecermos esta bela doutrina que tanto nos ensina!

    Viva o Daime!
    Cada um cuida de si eu tambem cuido de mim!!

    ResponderExcluir
  10. Na boa, no dia dos fatos o Glauco e Beatriz mostraram quem são. Covardes que na hora que a porca torceu o rabo tentaram fugir da responssabilidade. Se denomiram encarnações, fizeram o fraco do infeliz do Raoni acreditar ser especial,viveram a serviço dos viciados e dos infelizes que trocam uma droga por outra, mas não contaram encontrar uma pessoa destimida e desprovida de medo para cobrar a conta.... enfim, os fortes sobrevivem e os fracos viram comida de verma.

    ResponderExcluir
  11. Só penso o seguinte...Como nos ensinou o nosso Mestre Jesus: "Não julgue, para não ser julgado..." Quem somos nós, para julgar quem quer que seja? Não somos capazes de apontar nossos erros e vícios, pois apontar para o outro é mais fácil...Ora irmãos, será que Deus, nosso Pai Criador, ama à uns menos, que os outros? Sinceramente não acredito nisso, acredito que, ele ama à todos. Cada ser vivo que habita nesta Terra, tem uma missão, mas não acredito em missões de paz, no qual o objetivo seja defamar o outro ou tentar provar que o outro é ruim...Não precisamos fazer propaganda contra, precisamos de propagandas que são a favor da paz...Ao invés de gastar tanto tempo para reunir provas, isso ou aquilo, porque não aproveita este tempo em prol de uma única criança, ou um único idoso...Isso sim é caridade, é amor...Criticar, apontar o erro, defamar e plagiar no meu ver, são vícios tão perigosos, quanto qualquer outro. Fabi

    ResponderExcluir
  12. Um dia eu já pensei exatamente como você, Fabi. Achava que deveríamos apenas direcionar nossas energias em prol do que é bom, e ignorar aquilo que não é. Mas pense bem: imagine que você vai a um lugar buscando a verdadeira luz espiritual e é convencida pelo dirigente do local de que você pode usar essa ou aquela droga, desde que consagrada ao alto, que vai te fazer bem? Será que os milhares de viciados e prejudicados pelo Cefluris não gostariam que antes de eles pisarem lá, alguém, por Amor, os tivesse alertado? Essa é a nossa função. Se sabemos que determinado caminho vai prejudicar os buscadores, ficar calado é ser conivente com o mal. Quem quiser ir lá e se drogar, que o faça. Não os condenamos nem os julgamos. Mas alertar é o mínimo que alguém que ama pode fazer.

    ResponderExcluir

Padrinho Gideon dos Lakotas fala sobre a morte de Glauco Vilas-Boas

Parte 2

Parte 3

Santo Daime - Advogados Gratuitos

Estamos juntos com o Céu Nossa Senhora da Conceição na luta contra as drogas! Se você encontrou Daime com drogas em alguma instituição Ayahuasqueira, assista o video abaixo sobre Advogados Gratuitos e garanta seus direitos.