Curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico - 21 dias

Saiba como preparar o seu corpo para absorver a energia luminosa e a energia presente no ar para reduzir em até 80% a necessidade de ingestão de alimentos, levando uma vida muito mais saudável e cheia de energia! Clique no link ao lado direito da página - Viver de Luz - 21 dias.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vitóóória!!



       É com muita alegria que informamos a todos que a nossa passeata: "POR UM DAIME SEM DROGAS E A FAVOR DA VIDA " foi o mais absoluto sucesso!  Veja aqui uma reportagem:


    O evento foi organizado pela Federação Nacional da Ayahuasca, que é composta pelo Céu Nossa Senhora da Conceição, dirigido pelo Padrinho e Xamã Gideon dos Lakotas e diversos institutos irmãos espalhados por todo o Brasil, dos quais faz parte também o Céu do Novo Horizonte, por mim dirigido.
        Até o Presidente da República ficou sabendo e teceu positivo comentário! Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PAZpGPDCpMk
       Com esta passeata objetivamos mostrar à sociedade que a Ayahuasca é benéfica e nada tem a ver com as recentes tragédias envolvendo líderes do Santo Daime. Se em algum momento isto veio a ocorrer, foi pelo uso de DROGAS (maconha e cocaína, entre outras) dentro dos rituais daquela seita. Ayahuasca não é droga, não causa dependência, nem malefícios à saúde. Isto já é cientificamente comprovado. Duvida? Então continue lendo.
       Graças ao esforço da Federação Nacional da Ayahuasca foi marcada uma audiência pública, divida em dois dias: o primeiro, dia 24 de maio de 2010, dia da passeata, contou com a presença do Padrinho Gideon, do Padrinho Marcelo Borges, de Goiânia, do Presidente da União do Vegetal, Flávio Mesquita da Silva, com o presidente do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas, General Paulo Roberto Uchôa além de outros ilustres convidados.



       
       Neste primeiro dia foi apresentada a denúncia do uso de drogas dentro do Santo Daime (cefluris) e cobradas providências a respeito. Saiba mais aqui: http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/webcamara/arquivos/recentes/videoArquivo?codSessao=00017070#videoTitulo
          No segundo dia participaram: o Relator do Grupo Multidisciplinar de Trabalho sobre Ayahuasca no Conad, o Juiz Federal, Jair Araújo Facundes, o Padrinho Rodrigo Abreu, de Goiânia, Médico Pós-graduado em Fitoterapia Clínica, o Perito Criminal da Polícia Federal do Estado de Minas Gerais, André Cavalcanti, o Dr. Luis Fernando Tófoli, Professor-adjunto da Faculdade de Medicina da UFCE, e, finalmente, o especialista em regulação e vigilância sanitária da coordenação de produtos controlados da Anvisa, Robson Alves Fernandes Cavalcante.
          Foi neste dia que foram apresentadas as provas cabais de que ayahuasca não é droga. Veja a audiência na íntegra: 
          
           Em relação à este segundo dia, uma coisa que me inquietou bastante foram algumas críticas completamente infundadas feitas pelo sr. Juiz Federal Jair Facundes a respeito da Federação da Ayahuasca. Segundo ele, nós praticamos o comércio, pois independente do valor por litro, seja ele 18 ou 100 reais, a ayahuasca está sendo comercializada. Ora ora... interessante perceber que outras entidades ayahuasqueiras nada pedem pela ayahuasca, mas exigem o pagamento de taxa de limpeza, taxa de feitio, mensalidade, doações compulsórias... Quer dizer então que é só não dizer que é pela Ayahuasca que está tudo certo? O que o nobre crítico não entendeu é que o valor da ayahuasca a 18 reais por litro (que diga-se de passagem, é o mais barato do planeta e ainda abaixará muito mais!) serve apenas para cobrir as exatas despesas que se tem com o plantio, a colheita, o feitio o armazenamento e o transporte da ayahuasca. Exatamente como é feito em outras entidades. A única diferença é que fixamos este valor por litro, enquanto as outras instituições preferiram criar outras taxas, que no final acabam saindo infinitamente mais dispendiosas para o freqüentador que o valor por litro.
           Uma outra coisa que precisa ser dita: o valor de repasse da ayahuasca a 18 reais é apenas para os PADRINHOS dos institutos irmãos, e a ninguém mais! Quem quer comungar desta bebida sagrada conosco necessariamente precisa ir a um de nossos rituais, pelo qual contribuirá com a módica quantia de 10 reais. Esse valor paga as despesas que temos com todo o ritual, como a limpeza e manutenção do local, contas de água e luz, incenso, velas e inúmeras outras. Diga-se ainda que todo Padrinho da linha do Céu Nossa Senhora da Conceição precisa necessariamente ter uma fonte de renda própria, exatamente para não se desviar e querer viver às custas do Daime. Então eu pergunto, se nenhum lucro é aferido com a ayahuasca e muitas vezes temos que tirar do nosso bolso para conseguir manter os trabalhos, onde está o comércio em nossa linha? 
          Outra acusação completamente leviana levantada pelo senhor Jair Facundes é de que nós formamos Padrinhos em nossa linha em 3 dias. Se ele tivesse se dado ao trabalho de se informar, saberia que só podem fazer os cursos de Padrinho quem tem no mínimo 9 trabalhos em um mesmo instituto irmão, e que a simples participação no curso não garante a aprovação! Além disso, o curso não é de 3, é de 9 dias seguidos! Quem fez o curso sabe: para muitos foram os 9 dias mais difíceis de suas vidas. Já vi muitas pessoas que não conseguiram chegar até o final. Além disso, o curso acontece apenas semestralmente, então quem não passou num curso vai precisar esperar no mínimo seis meses para conseguir tentar de novo. E olha que tem gente que já fez o curso várias vezes e até hoje não foi aprovado. Gostaria até mesmo de saber quantos conseguiriam passar pelo que nós passamos lá no Céu Nossa Senhora da Conceição nesses 9 dias: madrugar todos os dias, silêncio absoluto durante todo o tempo, comer apenas arroz sem sal nem tempero todo dia, passar por rituais fortíssimos... Muitas pessoas não conseguem nem ficar caladas por 2 horas, quanto mais por nove dias! Então antes de criticar, vá lá fazer um curso! Vamos ver se consegue passar dos três primeiros dias...
           Agora a crítica mais infundada de todas é a respeito do que ele chamou de "legitimidade histórica". Segundo o sr. Jair, apenas quem tem muitas décadas de existência é que está legitimado a falar nos interesses do daime. O que ele deixou de mencionar é que todas as entidades com décadas de existência passaram esses anos todos em silêncio. Sempre souberam, mas nada falaram sobre as drogas no Santo Daime. Foram completamente omissas quanto ao assunto, e se não fosse pela Federação Nacional da Ayahuasca, essa omissão continuaria indefinidamente. Aconteceu o assassinato do Glauco e de seu filho. A mídia vem em cima, acusa o Daime pelos males que na verdade foram as drogas que causaram e o que fizeram os "legitimados"? Absolutamente nada. Foram completamente coniventes com essa insanidade. Se não fosse pelo trabalho árduo e constante do Padrinho Gideon, inúmeras familias hoje estariam destruídas em função das drogas dentro do Santo Daime.
         Legitimidade se adquire pelas atitudes, pelos frutos, não pelo tempo de existência. O Céu Nossa Senhora da Conceição tem apenas 6 anos de vida. Quer ver nossos frutos? É só olhar a primeira foto deste post novamente. Vimos que ayahuasca corria o risco de ser proibida em função da insanidade de uns e da omissão de outros e tomamos uma atitude. Hoje inclusive, somos a maior entidade ayahuasqueira do Mundo.  Quer legitimidade maior que essa? 
           E esta tribo está apenas começando! Trabalharemos todos nós incansavelmente até o dia em que a Sagrada Ayahuasca seja respeitada como merece e utilizada apenas para a sua função essencial: trazer iluminação à humanidade.
             Esta foi apenas a primeira vitória de muitas que ainda virão. Aguardem!

Que o Divino Mestre Jesus abençoe a todos!
           

2 comentários:

  1. vacine-se http://www.youtube.com/watch?v=thAzHvoUQrQ&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Excelente vídeo! Convido todos a assistirem e depois a irem em algum instituto e ver se é assim que funcionam as coisas lá. Realmente há muita enganação nesse mundo, mas existem também os lugares sérios. Saiba perceber a diferença.

    ResponderExcluir

Padrinho Gideon dos Lakotas fala sobre a morte de Glauco Vilas-Boas

Parte 2

Parte 3

Santo Daime - Advogados Gratuitos

Estamos juntos com o Céu Nossa Senhora da Conceição na luta contra as drogas! Se você encontrou Daime com drogas em alguma instituição Ayahuasqueira, assista o video abaixo sobre Advogados Gratuitos e garanta seus direitos.